Imobiliária em São Caetano do Sul

LOJA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO – VILA SCARPELLI , SANTO ANDRÉ/SP

Locação
R$ 22.900,00
IPTU
R$ 2.220,40

Informações do imóvel

3 banh.
10 Vagas descobertas
Cód. 11594

LOJA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO – VILA SCARPELLI , SANTO ANDRÉ/SP

Excelente loja comercial para locação, com 396 m² de área útil, em uma localização estratégica na Vila Scarpelli, ideal para empresas que buscam visibilidade, amplo espaço e fácil acesso.

O imóvel é novo e conta com pé-direito de 3,50 metros, oferecendo excelente estrutura para diversos segmentos comerciais.

Características do imóvel:

  • 396 m² de área útil
  • 03 banheiros
  • 10 vagas de estacionamento
  • Pé-direito de 3,50 metros
  • Imóvel novo

Diferencial:

  • Possibilidade de locação parcial, com módulos de 182 m² ou 214 m², conforme a necessidade do seu negócio.

Localizada em uma região com grande fluxo de pedestres e veículos, cercada por diversos empreendimentos residenciais e comerciais.

Fácil acesso ao centro de Santo André, São Bernardo do Campo e à Rodovia Anchieta, proporcionando excelente mobilidade para clientes e colaboradores.

Ideal para lojas, clínicas, academias, mercados, escritórios, showrooms e diversos outros segmentos.

Agende sua visita e conheça esta excelente oportunidade para o seu negócio!


Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Loja
Cidade
Santo André - SP
Bairro
Vila Gilda
Área total
396 m²


Mapa

Corretor responsável

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel