Imobiliária em São Caetano do Sul

Espaçoso Apartamento de 4 Dormitórios no Jardim São Caetano

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
5 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. 5335

Espaçoso Apartamento de 4 Dormitórios no Jardim São Caetano

Localizado em um prédio residencial moderno, este espaçoso apartamento de 178m² oferece um estilo de vida luxuoso e confortável. Ao adentrar, você é recebido por um hall de entrada que conduz elegantemente aos diversos ambientes deste imóvel.


O apartamento conta com quatro dormitórios, todos suítes, oferecendo privacidade e conforto aos moradores e seus convidados. Uma das suítes possui uma encantadora varanda privativa, perfeita para desfrutar de momentos tranquilos ao ar livre.


Para aqueles que apreciam churrascos e encontros ao ar livre, a varanda com churrasqueira é um verdadeiro destaque. Com espaço suficiente para mobiliário confortável e uma área dedicada para grelhados, é o local ideal para receber amigos e familiares.


O apartamento também inclui uma área de serviço bem equipada, além de um dormitório para empregada, proporcionando comodidade adicional aos moradores.

Em resumo, este apartamento é uma combinação perfeita de elegância, funcionalidade e conforto, oferecendo um ambiente acolhedor para desfrutar de momentos memoráveis com seus entes queridos.



Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Caetano do Sul - SP
Bairro
Jardim São Caetano
Lavabos
1
Metragem
178
Área construída
178 m²
Área privativa
178 m² R$ 9.825,84/m²
Área total
178 m²


Mapa