Imobiliária em São Caetano do Sul

Apartamento de 90m² - 2 dorms - em Fase Final de Obra, Nunca Habitado

Locação
R$ 2.900,00
IPTU
R$ 177,40

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
Ref. 5346

Apartamento de 90m² - 2 dorms - em Fase Final de Obra, Nunca Habitado

  • Área Total de 90m²: Este espaçoso apartamento proporciona conforto e amplitude para os moradores, com uma área total de 90 metros quadrados, distribuídos de forma inteligente e funcional.


  • Cozinha em Conceito Aberto com Planejados: A cozinha, integrada ao ambiente principal, apresenta um design moderno e prático, com armários planejados que garantem organização e espaço para armazenamento. Este conceito aberto cria uma atmosfera convidativa e ideal para entretenimento.


  • Sala de Estar em 2 Ambientes: A sala de estar, espaçosa e bem iluminada, é dividida em dois ambientes distintos, oferecendo flexibilidade na disposição dos móveis e permitindo diferentes possibilidades de decoração de acordo com as preferências dos moradores.


  • Quartos Espaçosos e Bem Iluminados: Os quartos do apartamento são generosos em espaço e recebem abundante luz natural, proporcionando um ambiente tranquilo e relaxante para descanso e recuperação.


  • Banheiro Completo com Gabinete e Box: O banheiro é equipado com gabinete e box, oferecendo praticidade e conforto para os moradores.


Outras Características:


  • Lavanderia: O apartamento conta com uma área de lavanderia, proporcionando conveniência para os afazeres domésticos.


Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Caetano do Sul - SP
Bairro
Santa Paula
Lavabos
1
Área construída
90 m²
Área privativa
90 m²
Área total
90 m²
Metragem
90


Mapa