Imobiliária em São Caetano do Sul

Galpão Comercial/Industrial - 1158m² ótima localização

Locação
R$ 21.900,00
IPTU
R$ 2.644,80

Informações do imóvel

1 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. 5360

Galpão Comercial/Industrial - 1158m² ótima localização

Localizado em uma região estratégica, este galpão comercial/industrial oferece uma excelente oportunidade de investimento. Com uma área total de 1158m², dos quais 698m² são de área coberta, este espaço é ideal para uma variedade de atividades comerciais e industriais.


Características Principais:

  • Área Total: 1158m²
  • Área Coberta: 698m²
  • Área com Mezanino e Banheiro: 204m²
  • Localização Privilegiada: Próximo à Av. Giovanni Batista Pirelli e com fácil acesso à saída para o Rodoanel, proporcionando conveniência logística para o transporte de mercadorias.


Descrição Detalhada:

Este galpão é caracterizado por sua estrutura sólida e funcional, oferecendo um amplo espaço para operações comerciais e industriais. O mezanino, com uma área de 204m², proporciona espaço adicional para escritórios, salas de reunião ou armazenamento, adaptando-se às necessidades específicas do comprador.


Investimento Atrativo:

Além de sua localização estratégica, este galpão apresenta-se como um investimento atrativo devido ao seu potencial de retorno financeiro. Seja para uso próprio ou para locação, esta propriedade oferece oportunidades de renda estável e crescimento patrimonial.

Custos Associados:



Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Galpão
Cidade
Santo André - SP
Bairro
Parque Marajoara
Área construída
698 m²
Área privativa
698 m²
Área total
1158 m²
Metragem
1158


Mapa