Sobrado à Venda 3 suítes BAIRRO OLIMPICO - NOVO
Informações do imóvel
Sobrado à Venda 3 suítes BAIRRO OLIMPICO - NOVO
Sobrado com 03 suítes, sala íntima / escritório, 03 vagas, sala 02 ambientes, cozinha, área de serviço, área gourmet com churrasqueira e quintal distribuídos em 181 metros quadrados. Dimensões do terreno de 6,5 x 19,0 x 20,0 m (frente/fundo x lado direito x lado esquerdo)
Porcelanato no andar de baixo e banheiros e piso vinilico nos quartos, sala íntima e corredor. Tubulação de água quente instalada em todos banheiros e cozinha. Infraestrutura pronta (dutos e fios para instalação elétrica e tubo para drenagem do condensado) para instalação de ar condicionado nos quartos.
Foi feito estudo de solo com sondagem, o que nos levou a executar 38 brocas com 14,0 metros de profundidade, todas elas com sapatas de 1,5 x 1,0 m, de onde saíram às colunas que apoiam as vigas de sustentação dos pavimentos superiores, e que podem ser verificados e apreciados.
Acabamento de primeira em todos ambientes. Cozinha com móveis planejados.
CRECI 133470-F
VANESSA MOLINA
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel