Imobiliária em São Caetano do Sul

Charmoso Sobrado em Valparaíso, Santo André, com 99m², 2 Vagas e Terraço

Venda
R$ 499.000,00
IPTU
R$ 30,00

Informações do imóvel

2 quartos
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. C4899

Charmoso Sobrado em Valparaíso, Santo André, com 99m², 2 Vagas e Terraço

Este encantador sobrado, localizado em Valparaíso – Santo André, oferece uma combinação perfeita de charme e comodidade. Com 99m² de área construída e um terreno de 85m² (8,5m X 10,0m), este imóvel se destaca pela sua distribuição inteligente e detalhes cuidadosamente planejados.

Os 2 dormitórios, ambos com armários planejados, proporcionam conforto e praticidade, sendo um deles agraciado com um terraço que adiciona um toque a mais de aconchego. Com 2 banheiros bem distribuídos, a funcionalidade é garantida.

A sala, com 2 ambientes, é o espaço ideal para momentos de convívio e relaxamento. A cozinha, também planejada, e a lavanderia complementam a área interna, enquanto o quintal oferece um espaço ao ar livre para desfrutar.

O portão eletrônico é uma comodidade adicional que facilita o acesso e reforça a segurança. Este sobrado é uma escolha encantadora para quem busca um lar que alia estilo e praticidade.

Olá e bem-vindo à IMÓVEIS MOLINA, a imobiliária que se dedica a encontrar o lugar perfeito para você e sua família. Aqui, acreditamos que encontrar o lugar certo para chamar de lar é um processo pessoal, e nosso objetivo é facilitar essa busca.

AGENDE A SUA VISITA

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Cidade
Santo André - SP
Bairro
Vila Valparaíso
Área privativa
99 m²
Área total
99 m²


Área de serviço
Cozinha
Despensa
Sala de estar
Sala de jantar
Terraço
Armário de cozinha planejado
Armários planejados
Box em Vidro
Portão eletrônico
Decorado

Mapa