Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11) 4231-1262 | (11) 99954-4945

Imoveis Molina
Rua Coronel Camisão, 157 - Osvaldo Cruz

Sobrado de Alto Padrão com 4 Dorms Churrasqueira - 360m² - B. Olimpico

4 dormitórios, 3 suítes

Venda: R$ 1.600.000,00

Código: 10933

Sobrado para Venda em São Caetano do Sul - 1Sobrado para Venda em São Caetano do Sul - 2Sobrado para Venda em São Caetano do Sul - 3Sobrado para Venda em São Caetano do Sul - 4Sobrado para Venda em São Caetano do Sul - 5

Quartos4

Suítes3

Banheiros4

Lavabos1

Vagas cobertas4

Área útil360,00m²

Área construída360,00m²

Área total360,00 m²

VendaR$ 1.600.000,00

Sobrado à Venda no Bairro Olímpico – São Caetano do Sul


Área construída: 360 m²

Excelente sobrado à venda em localização privilegiada no bairro Olímpico, São Caetano do Sul. Imóvel amplo, bem distribuído e com ótimo padrão de acabamento.


Características do imóvel:


O imóvel está em excelente estado de conservação, pronto para morar. Ideal para famílias que buscam conforto, espaço e praticidade.


Negociação: Proprietário analisa veículo como parte do pagamento.


Localização:

Avenida Walter Thomé – Bairro Olímpico, São Caetano do Sul – SP.

O bairro Olímpico é uma das regiões mais valorizadas da cidade, com fácil acesso a comércios, escolas, faculdades, parques e centros culturais. Próximo aos bairros Santo Antônio, Barcelona e Santa Paula.


Pontos de interesse próximos:


Agende uma visita e venha conhecer de perto este excelente sobrado.